Number One

.

Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal, de que tudo na vida tem FIM.

Porém enquanto esse fim não chega, o seu mundo vai se formando, sua vida, seus pensamentos, seus sentimentos…

Não tive um dia bom hoje, melhor dizendo ninguém nunca terá um dia perfeito, isso não existe, mas eu continuo acreditando, eu não queria ser assim tão fraca, eu queria ser fria, assim como a maioria das pessoas.

Isso anda me prejudicando muito, como sempre, mas eu acho que estou conseguindo, a vida faz você mudar, quer você queira ou não.

Bem como o meu primeiro post, não posso deixar de falar como tive a ideia de criar esse blog: Há tempos, ando observando o quanto eu necessito de um DIÁRIO, um lugar pra escrever e como entraram as férias, vou ter muito tempo para escrever aqui.

Deixe um comentário

