Mudou

Mudou muito a minha maneira de pensar, de receber, de entender e acho que até mesmo minha maneira de agir.

Não sou mais a mesma a Kássia de anos atrás, de messes atrás…

A vida me fez crescer, me fez sofrer, mas também me trouxe alegrias.

Viver fugindo do mundo não é uma resolução e sim uma prisão para outro problema.

Que tal mudar seu futuro? Já tentei isso por minha própria vontade, mas quase nunca consegui…

Agora quando menos espero, vejo que houve várias mudanças, muitas aprendizagens.

Fuga do mundo real para quem precisa sonhar acordada.

Uma menina um pouco complicada, mas com a mente ampla, e com muita bondade no coração, coisa que já não existe, se é que algum dia existiu não é mesmo.

4 pensamentos sobre “Mudou

Deixe um comentário

