Meu Coração

Sinto que no lugar onde eu costumava viver, no fundo do teu coração eu nunca mais vou sentir algo meu.

Mas eu sei que existe, pois no meu existem várias lembranças, vários sonhos, vários caminhos para serem resolvidos e muita, muita esperança, de conseguir de volta a grande parte do meu coração que ficou contigo, mas não sei como lidar com o Frio, meu coração é quente, mesmo morrendo a chama dele jamais se apagará.

O meu coração é único, o meu coração não precisa de um novo amor, o meu coração quer o seu amor, mesmo que não o tenha mais, mesmo que tenha acabado para sempre, porém mesmo o coração mais quente morre!

Não sei quanto tempo falta para isso, mas ele vai gelar, ele vai ver o quanto o sofrimento faz mal a ele, e ele vai conseguir quebrar como um cubo de gelo.

Deixe um comentário

