Meu Livro

Em um dia tudo pode mudar, somente UM dia para tudo não ser mais mesma coisa, e você corre por uma saída em sonhos, pesadelos, você liga, você implora com as ultimas forças que seu coração ainda tem, alias com as forças que ele não tem não é mesmo…

É impossível para mim, fazer como todos, apenas virar a página, quando o meu livro acabou, quando eu sinto que não vou conseguir viver sem ás páginas que faziam parte da minha vida.

Mas como sou tonta minhas esperanças nunca morrem? Por que não morrem? Por que a dor não some? Nunca mais vai sumir? Vai ficar pra sempre na minha jornada? Meu livro acabou realmente? Devo admitir isso e esperar pelos anjos do céu, porque Deus deve saber quando você não tem forças pra viver, será que é esse o grande segredo da morte? Ou apenas a morte do seu coração…

Eu não suporto ter que afirmar a mim: Acabou, não, não tem mais jeito, não você já tentou de tudo, não você não tem mais saídas, não você está no fundo do poço, e só saí de lá por vontade própria… Mas eu não tenho essa vontade, o poço é um lugar seguro, aonde as esperanças devem sumir, nem as musicas, nem os textos, nem nada, vão me fazer esquecer tudo aquilo que eu vivi.

Eu sou uma pessoa muito diferente para viver aqui, para todas sou uma completa idiota, dramática.

Todos dizem: Tudo passa, vai passar, você tem que ter calma, você tem que ser forte…

Mas eu não tenho forças vocês entendem? Não foi meu coração que acabou, e sim meu livro. Não tenho mais lugares para escrever, não quero mais escrever, ninguém pode me ajudar porque eu não quero, eu não acho mais a caneta.

Meu livro já deve ter sido despedaçado, queimado, e nunca mais será encontrado.

Deixe um comentário

