E Como Dói

E dói demais, e não passa, persisti, não morre, que angustia, que sentimento de perca, tanta trituração em um coração só.

Eu não agüento mais, eu quero sumir, quero desistir eu não vou conseguir viver, são tantas coisas que se passam na minha cabeça, tantas lembranças, eu não consigo pensar nos momentos ruins, e tudo tão relativo, eu vou acabar adoecendo de tanta tristeza, de tanto chorar, de tanto pensar, ME AJUDE, a encontrar uma saída, encontrar a força que não existe em mim, estou pedindo socorro, me ajude, por favor, faça com que esse buraco no meu coração, na minha memória, na minha vida, cicatrize, eu não sou forte como todas a maioria das pessoas, não consigo ser fria, eu estou mal, eu estou morrendo eu sei disto, mas não consigo fazer parar.

Tudo me lembra o passado, TUDO, minha mente, meus sonhos, não tenho para onde fugir, e isso não é drama, é tristeza, é a lágrima que mesmo não escorrendo pelo rosto, transborda pelo coração como uma cachoeira, eu preciso de ajuda, essa depressão que eu sinto agora, é a que mata, não a que fere aos poucos, eu preciso de uma LUZ, eu estou tão triste, eu estou chorando novamente, três dias consecutivos chorando, isso não vai passar?

E dói pensar, e dói amar, como dói amar e não poder ter a pessoa que você ama junto de ti, como dói, que desespero.

E quanto às palavras, as fotos, os textos, os sonhos, os planejamentos, a amizade, o AMOR, o CORAÇÃO, A MINHA VIDA? Tudo se foi, e eu não sei parar a dor.

Deixe um comentário

