Talvez

Talvez lendo esses textos que ando escrevendo aqui, desde o começo da minha dor, ou melhor, desde que eu tinha o meu Amor, me ajudem por si só, a voltar a viver, a voltar a enxergar, que não é o fim do mundo, mas é difícil, um minuto estou bem, e horas e horas estou ruim.

O choro acalma, mas não cura, e vendo que o choro acalma você vai chorando mais e mais, até que uma hora essa calma penetre em seu coração para durar alguns minutos que seja.

É como uma máquina, que precisa da tristeza para se locomover, isso é muito ruim, é ruim demais.

Deixe um comentário

