A Página Vira

Quando pensamos que o livro não tem mais folhas, a gente acaba desistindo, porém não precisamos de folhas para escrever, se o seu livro acabou, compre um novo, as páginas viram, e se de alguma maneira elas voltam é porque devem ser viradas novamente.

Passou, e se passou não deve ser esquecido, apenas lembrado sem dor, pois contra o passado não podemos lutar, ele já se foi, mas deixou seus rastros, e jamais poderá ser encontrado novamente do mesmo jeito, no mesmo ponto, essa historia de mudar o passado, acaba como no filme “Efeito Borboleta” você se afunda cada vez mais e piora cada vez mais, pura ignorância…

Hoje eu pude resolver todas as minhas tristezas, e meus medos provocados pelo o que ainda está por vim; pois a página virou, e o que vai vir não importa vai ser virado também.

Coisas que relativamente voltam a um passado acabado vão acabar do mesmo modo, como vai ser não importa, mas seja o que for, vai se juntar com o passado virado, e fazer com que novas páginas sejam escritas.

Talvez a Vida, tenha me mostrado o quanto eu não sabia disto, o quanto não estava bem, e não ia ficar se continuasse martirizando num passado errado.

Sábias palavras: A Males que vem para o Bem.

E o BEM sempre vence e a maldade só se torna mais um passado virado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s