Lembranças

As lembranças vêm com tudo, não de momentos ruins, mas sim dos bons, aqueles que me fizeram sorrir um dia, aqueles que hoje me machucam, como uma faca próxima a veia principal que me mantém viva, vocês tem noção de como a dor persisti, de como é forte, querendo que eu desista e me fazendo sonhar com o que não vai acontecer…

O passado não deveria ser lembrado como disse meu mestre, mas ele volta a cada 5 minutos.

As escritas já não adiantam muito, fatos, verdades colocadas na sua cara também não, esse passado sim some, o passado que de alguma maneira deveria ficar…

Não sei como vou conseguir dar a volta por cima, mas já faz algumas horas que não choro, pelo menos não superficialmente, já é um começo, é uma coisa muito dura para mim, não colocar meu sofrimento em lágrimas, mas não sei se deixa – lo aqui dentro vai melhorar de algo.

É complicado viver, é complicado entender, é complicado colocar na minha cabeça que acabou. Eu preciso esquecer, vou pedir pra esquecer, não tenho como fazer voltar, então não tenho mais saída, a não ser dar um rumo novo a minha vida destruída.

Destruída por um terremoto de sentimentos tristes e inacreditáveis.

Quando vai passar essa dor que me entristece e que me faz lembrar?

Como eu faço para que essa lembrança que me machuca, se torne algo que me ajude, foi tão bom quanto durou. Um dia talvez você leia isto, você que Enferrujou de uma maneira que nem meu coração quente pode derreter o ferro.

ESFRIE SEU MALDITO CORAÇÃO, você não percebe o que esta acontecendo com você? Você quer acabar num hospital, pra todos verem como você é fraco? O mundo não é dos fracos, quantas vezes já não te disseram isso? E você volta a ser fraco, volta  a lembrar, volta  a chorar; eu vou acabar  te arrancando daqui ou vou te jogar pra bem longe, pra você sentir a solidão, sozinho, não fazendo voltar às lembranças para a minha mente.

Basta você já sofreu demais.

E como o mestre já disse:

O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos.

Deixe um comentário

