Sozinha

Sabe quando você quer ligar a alguém, mas você sente que está sozinha, e sozinha vai continuar mais horas e horas, e a única pessoa que poderia te ligar jamais ligará. Eu estou sozinha de ambas as partes, tendo ambos os sofrimentos, não tenho mais ninguém para cuidar do meu coração e ainda menos para cuidar de mim ;~~

Tudo se tornou tão estanho, eu estou confusa, não consigo entender, as lembranças reviram – se na minha cabeça e não acham seus devidos lugares, eu gostaria de sair correndo de toda esta situação, eu estou com medo, não era pra eu estar, mas estou, com muito medo de não o ver nunca mais.

As palpitações passaram, pois meu coração lembra das nossas poucas trocas de olhares que já tivemos, e a solução eu sinto que esta ali, mas não consigo alcançar, não sei o que fazer, pela primeira vez, eu parei no meio da jornada e sentei, como se o chão tivesse um imã, e dele eu não quero sair.

A maldita esperança do meu coração não some, o abraço que toca o fundo da minha alma, a como eu queria não solta-lo nunca, morrer ali estaria bom, estaria fácil, estaria único.

2 pensamentos sobre “Sozinha

Deixe um comentário

