Sumiu

Sobre a vida eu já não sei mais nada, sobre os sonhos eu ainda não os realizei, (como sempre sou uma eterna sonhadora num amor impossível), as memórias sumiram como eu queria, mas talvez agora eu ás quisesse de volta.

Sumir, sumir, sumir, sumir. EU quero sumir.

É como se tudo tivesse desaparecido, tudo, meus sonhos sumiram, não tenho mais porque permanecer aqui, está complicado, e causa medo, mas realmente eu estou assim, se amanhã vai melhorar não sei, mas que estou no fundo do abismo, eu estou, e cansei de gritar por socorro, a desistência, me coroe por dentro, porém ela é inevitável.

Adeus mentira cruel.

Deixe um comentário

