Assim

É simples assim, você caí e se levanta, e mesmo que você não perceba, você levanta cada vez mais forte, uma faísca mais forte e mais confiante de si mesmo.

É difícil de acreditar, na frase que você nunca sequer quis ouvir, a frase que para você não existiria na sua vida:

NADA É PARA SEMPRE.

Realmente, isso é fato, e você sempre fantasiou de vermelho um coração que era negro, sempre fantasiou o errado com o certo que não existia.

Chega um dia que você percebe isso por si só, sem ninguém ter que te mostrar ou te alertar de que: Você já sonhou demais não acha?

Você acaba vendo que o conto de fadas só existe na imaginação dos bobos, a vida é mais forte que todos e não vai ter dó de te machucar, cada vez mais, não adianta dizer chega, uma vez decretado, ela não voltará atrás.

E quem é você, para lutar contra a vida?

Pare de sonhar, pare de chorar, de fantasiar sua vida, como seu maior sonho, pare de mudar tudo o que não é, o que nunca vai ser, é difícil entender que você não merece sofrer assim, por algo que jamais sofrerá por você?

Você é bem maior que qualquer ponto de luz, você sabe disso e por isso, não deve se submeter a tal sofrimento.

Não! Não sonhe que algo de melhor virá, porque se não vir, será outro desapontamento, bem maior que aquele que você já sofreu, e esse pode ser só o começo de uma série de acontecimentos difíceis, e é real que você irá cair bem mais que cada gota de chuva que toca o solo, mas saiba TUDO isso vai passar, não pra vir algo melhor, mas sim para você entender, que se deve suportar as mais difíceis armadilhas da vida SEMPRE.

E lembres – se o PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s