Não Devemos

Não devemos amar quem não nos ama, querer quem não nos quer, sonhar com quem não sonha com agente, desejar quem não deseja agente, sentir FALTA de quem não sente da gente.

Eu daria tudo para isso não estar acontecendo justo comigo, uma pessoa tão fraca, deprimida e sem forças para lutar contra o mal da realidade.

Gostaria que tivesse acontecendo, mas não dessa forma tão dolorosa, e SOMENTE para mim, quem você ama não está nem aí pra ti, e você tem que viver numa boa, pois a vida é assim… A pessoa pela qual você se apaixonou e colocou em primeiro lugar na sua vida, está ótima sem você… Ela não precisa de você.

E você não precisará mais dela, amor próprio é o mínimo agora, o resto vai se encaixando, cada vez pior pelo visto.

Tudo o que você não quer ouvir, pode ter certeza você irá ouvir nessa vida, a maioria das pessoas não merece a sua bondade, e principalmente o seu amor, sua alma e o teu coração, você nunca saberá se isso um dia vai acabar para ela, se é que um dia ainda foi algo para ela.

E como recomeçar do Zero, me sinto tão só, não gostaria de me sentir assim, é ruim… gostaria que isso não tivesse acontecendo, gostaria de não existir mais nesse mundo, ele não merece isso, mas eu não consigo viver, sabendo que a pessoa que eu mais amei na vida, não precisa de mim.

No momento eu não estou bem, mas irei ficar e tudo isso vai passar.

Mas esses erros na minha vida eu não cometerei de novo.

2 pensamentos sobre “Não Devemos

  1. realmente.. bom seria se pudessemos escolher o que sentir. Mas o que conforta é saber que o outro pode vir a sentir o mesmo, já que não escolhe.. confuso. HAHA mas fique bem, muito lindo tudo aqui 🙂

Deixe um comentário

