Um Amontoado…

…de sonhos sendo destruídos AGORA, em tempo real, nesse instante, eles desaparecem, como as lágrimas que haviam dentro do meu corpo.

Toda esperança morreu, mas a dor não essa jamais morrerá? Essa é maior que eu, ela não suporta, não ter mais um caminho, não ter mais um chão seguro onde pisar; não ter mais o que sempre teve, e o que um dia a fez ser feliz.

A dor que talvez ninguém compreenda, e a mesma da perda da morte, talvez pior; a perda do amor, aquele que continua vivo, mas não para você.

Ninguém entende, nem eu mesma entendo, pra que tanto sofrimento se acabou, talvez eu não acredite, é difícil dizer a você mesma, que o tempo vai passar, e a sua história passará como todas as outras que ele já teve… isso é um sofrimento que não acaba, não sossega nenhum segundo, te faz mal até o ultimo vestígio da luz.

Quando irei aceitar? Como se faz isso? O tempo não resolve nada isso é fato, o tempo nem se quer ajuda só piora, a dor só se alonga cada vez mais, fazendo o cronômetro de quantos minutos ele não esta mais com você…

“EU QUERO VOCÊ, EU PRECISO DE VOCÊ, mas eu não vou te ter, você não precisa de mim”  Exatamente assim, em maiúsculas, o que seu coração despeja em uma fração de segundos, em minúsculas, o que ele despeja após várias horas de sofrimento batidos num grandioso muro (do impossível)…

SOCORRO! É eu continuo pedindo socorro, e se eu não parar com isso vou acabar morrendo pedindo, um socorro que está dentro de mim… mas eu não acho, tudo isso por causa de um amor? COMO PODE? Eu não sabia que poderia amar tanto alguém, eu nem se quer me amo direito… isso é meio estranho, não está certo, eu não devia estar sofrendo tanto… eu não devia estar chorando ainda… eu não devia estar escrevendo sobre isso, eu JÁ DEVIA ter virado essa maldita página, que me obriga a escrever em suas bordas, pois as linhas já se acabaram…

Daria tudo para sumir, UM ANO, e acordar sem lembrar disso tudo, eu sou muito sozinha sempre fui, deve ser por isso que comigo seja tudo tão mais intenso, eu não vejo outra mão amiga para me tirar daqui, eu sou só, até quando tenho pessoas a minha volta, eu que sempre precisei tanto de um ombro amigo, que nunca existiu…

Tenho a minha mãe, e por ela que ainda estou aqui, tentando viver novamente, virar essa página mais uma vez, é por ela, que eu continuo tentando achar a luz, e é ela que consegue me desviar segundos dessa dor que assola o meu coração (e ele também, meu eterno sonho real).

Eu estava encantada, com um conto de fadas, um filme que jamais será concretizado, A Pequena menina frágil que encontra seu verdadeiro amor, e se entrega a ele de corpo e alma, e põe um felizes para sempre no final, sem escrever o decorrer da história…

ILUSÃO tudo ILUSÃO, tudo o que eu escrevo não passa de uma ilusão, a VIDA, não passa de uma série de ilusões e tormentos que ficam chicoteando a sua cabeça, e poucos momentos bons, que vem te salvar, pra que você não se revolte e se mate de uma vez…

Eu entendi? SIM, mas NÃO vou conseguir viver com isso, não agora, e pelo visto não vou conseguir viver com você novamente, depois disso tudo e de tanto sofrimento, acho impossível, que algo dê certo, apague meu felizes para sempre e coloque: ACABOU, PARA COMEÇAR ALGO NOVO, de novo… nada de amores por uma década; vou me AMAR MAIS, coisa que eu nunca fiz na vida, viver mais em função de mim, pois se eu depositar novamente todo meu amor e minha vida em alguém, COM TODA CERTEZA, eu me machucarei novamente, de novo e de novo…

Acho que nunca escrevi tanto assim, e tão sincero como hoje, tão consciente, talvez eu esteja encontrando, o tal SOCORRO, A LUZ; talvez por esse instante, eu esteja em paz; talvez nesse momento eu viva com um sorriso no rosto; sorrindo sem saber o por que; mas talvez o porque seja esse: O SOFRIMENTO ACABOU, você está livre para sonhar com algo que jamais ousou sentir.

Por isso eu me digo: largue disto, existem outras coisas, existe VOCÊ, existe sua MÃE, (existe O VERDADEIRO AMOR DA SUA VIDA) existe o MUNDO inteiro, e a sua VIDA inteira… Não pare por um pedaço do seu coração que foi arrancado de forma cruel e por você mesma.

Sua vida não termina assim.

Deixe um comentário

