Vale a Pena?

Vale a pena amar tanto assim? Um amor tão forte, que hoje você tenta com todas as suas forças acabar com ele, lutar contra o seu próprio coração, a maior e pior das batalhas já traçadas.

Por mais que digam que vai passar, eu sei que não vai, pelo menos não comigo, não suporto te ver feliz, quando estou morrendo literalmente, não é possível que acabou, eu ainda não acredito, e tudo o que passamos, o que íamos passar, foi tudo apagado da sua história?

Eu não guardo magoas, nem raiva, dizem que é esse o ponto chave que você tem de bater, para que uma pessoa suma da sua vida, mas eu não consigo guardar as coisas ruins, meu coração só pensa em te abraçar e nunca mais te deixar, é tão difícil entender isso, hoooo mundo cruel… Hooo vida não seja tão cruel, com alguém que está a procura de um milagre, aquele milagre que te salva, quando você não vê mais jeito para ficar em pé, ele não vai aparecer? Eu sei que não.

Quantas semanas mais, vou ficar pedindo SOCORRO? Sem ninguém para me ajudar, sem você, para me abraçar e dizer que eu sou a sua vida?

Eu não aceito as verdades, o que esta na minha cara, eu não consigo, sonhos te trazem de volta, caricias tão reais, momentos tão reais, sentimentos tão reais.

Eu desisto. Pelo menos por agora, me deixem viver em paz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s