Sombrio

Quantas vezes mais eu vou ter que matar meu coração, para entender que tudo acabou? Quantas vezes mais eu vou ter que lembrar das palavras que me fizeram sofrer?

Essas tentativas se esgotaram com o tempo, e o resultado não vai ser nada bom. E eu me pergunto como alguém pode fantasiar tanto algo que tem tantas evidencias ruins, algo que não daria certo, sem que duas pessoas sonhassem que ia dar. Quando um só sonha, um só quer sem orgulho, um só pensa com os sentimentos mais profundos, não adianta de nada…

As pessoas são diferentes uma das outras, e quando dizem que os opostos se atraem, é uma mentira muito grande… os opostos não têm como ficar juntos, ambos terão que mudar… e quando só um quer de nada resolve.

Com a vontade de viver um amor se quer pensado, ambos teriam que sentir falta daquele coração que batia ao seu lado… e se isso jamais irá acontecer. A razão muitas vezes some da minha mente, ou vaga várias vezes por ai, num mundo de sonhos á fora. Como eu não tenho autocontrole sobre os meus sentimentos, não consigo fugir das pessoas que me fizeram mal, ou até fujo, por um segundo, nos outros 59 segundos eu continuo esperando que essa pessoa volte e que eu consiga sentir o meu coração novamente. Está difícil, mas eu tenho que entender, CHEGA está na minha frente e eu não consigo ver ou não QUERO ver. Talvez fitando o escuro eu encontre a resposta, para acabar com esse coração, que tende a renascer por algo tão sombrio…

Deixe um comentário

