Perdas

Foram muitas do ano passado para esse…

Aconteceram tantas coisas de 2009 para 2010, que consegui inimigos para uma vida inteira, tudo por causa de um amor maior que eu mesma, e que também se foi…

Tenho que ser forte comigo mesma, ás vezes o mundo inteiro gira a minha volta, eu perdi muitas pessoas importantes, por mais que fossem falsas, por não terem ficado comigo quando eu mais precisei, por terem provocado intrigas, sei lá não queria que fosse assim… Algo que eu não suportava na minha vida era a solidão e briga entre meus supostos “amigos”, e tudo isso aconteceu, um baque atrás do outro, e isso deixa qualquer pessoa abalada, agora eu tenho que conviver com a solidão e com as perdas novamente… mas agora são perdas boas? bem eu não me importo, eu me abalei muito, mesmo não chorando exteriormente, as lágrimas jorram do meu coração, um desespero muito forte… como se todo passado se torna-se presente na minha mente, e para ele sossegar precisa-se de muita terapia para a alma.

Não está sendo fácil para mim, mas eu estou aqui, eu estou tentando, dá vontade de se esconder atrás das cortinas, meu esconderijo secreto, onde ninguém poderá me encontrar…

É duro escrever tudo isso, e duro sentir tudo isso…

Eu que sempre fui uma pessoa tão amorosa, hoje tenho que enfrentar desilusão.

Eu estou tão cansada, mas eu creio que vou conseguir, eu cheguei até o meio e não vou desistir, a outra metade está por vir ainda, e eu tenho que estar forte, mesmo com todas as percas, eu vou ter que conseguir… mas ninguém nunca vai saber o quanto isso dói e me desespera nas recaídas.

saúde, fortuna e sucesso…

eu me perdôo por nutrir pensamentos negativos sobre mim e sobre os outros.

que Deus me ajude, amém.

Deixe um comentário

