Por Que?

Deve ser porque eu acreditei na suas palavras e escritas, no seu PARA SEMPRE, porque eu acreditei que nosso amor seria o maior na sua vida,  por isso eu ainda choro, mesmo não o querendo mais, eu choro, eu posso entender que nós dois temos mais nenhum vínculo, mas não consigo aceitar que TUDO foi NADA, que hoje você não sente nada, e eu ainda sinto muito.

Acho que isso que eu sinto isso SIM vai durar para sempre, a dor de ter acreditado em palavras, de que eu era a sua vida e sempre seria…

Esse mundo é muito estranho, eu tenho medo, se eu fosse à dona dos sentimentos que vagam pelo mundo, isso jamais aconteceria, ou nenhum dos dois deveria acreditar, num amor de filme, num amor tão sincero e grande.

A dor que eu sinto é muito maior que qualquer outra dor.

Passar? Esquecer? Isso nunca, mas amenizarei, aceitarei o que houve, pois não se a outra saída, não é mesmo?

A perda da esperança é a perda mais dolorida que existe, disso eu tenho certeza.

mais uma história com final, mais um coração partido.

Deixe um comentário

