Erro Mortal

Você deposita toda a sua vida em uma pessoa, e é essa mesma pessoa que te machuca de certa forma que nenhuma outra vai conseguir. Você tentou tudo, o amou mais que podia, sofreu quando ele sofreu, chorou quando ele chorou, ajudou quando ele mais precisou, esteve sempre de braços abertos, considerou tudo como um grande sonho, como se fosse durar pelo resto da sua vida… e então tudo caiu como se onde você pisa – se não tivesse mais nada, você perdeu a visão da sua vida, você perdeu as batidas do seu coração, você só vê a DOR, a mais profunda de todas. Não tenho como descrever o quanto estou triste, e sim para surpresa de todos, esses meses, momentos, sonhos construídos e palavras ditas não valeram de nada. Os meus sentimentos foram os mais reais e sinceros que alguém já podia ter tido, não sou como essas meninas que pensam vai 1 vem 18, e eu não gosto disso, eu amo pra valer, e isso não foi reconhecido. Não estou triste, apenas admirada de como você pode ter se esquecido tão rápido, de coisas que até hoje eu lembro, eu nunca teria coragem deve fazer o que você fez comigo a ninguém nesse mundo, JAMAIS.

Já estava escrito na sua testa só eu não via, só eu acreditava que você era diferente, só eu fui cega.

Um pensamento sobre “Erro Mortal

Deixe um comentário

