Querer

Eu queria sim correr ao seu encontro, te abraçar desesperadamente, e esquecer todas as palavras ruins que passaram em nossas vidas, do mesmo modo que eu devo lutar para esquecer as boas.

Eu ainda sinto você aqui e é difícil te esquecer, te proponho um convite em vão, vamos nos abraçar, e ficar alguns minutos imóveis, sem nenhuma palavra, sem nenhum adeus, sem nenhuma esperança, só as batidas de dois corações que já foram um só.

Hoje os sonhos lindos, são considerados os piores dos pesadelos, hoje o mundo que passava em minha volta é outro, a luta é totalmente contrária.

Eu não queria que fosse assim, eu te amei, eu te amo eu sempre vou te amar, você se tornou o meu maior vicio, e a maior parte do meu coração.

É difícil te arrancar, é quase impossível, então porque não arrancar todos esses pontos ruins, joga fora e amassa todos esses horríveis pensamentos, e vamos voltar a ser felizes? Como éramos no começo, antes de tudo isso… antes e precisamente no dia do reconhecimento do nosso amor, eu levo aquele abraço para sempre comigo. Eu queria tanto que você sentisse um segundo do que eu sinto.

Eu choro escrevendo isto, por mais que você não mereça, é uma coisa que ninguém jamais vai entender, e que eu vou ter que destruir, com a maneira prática e igual para tantas pessoas:

ESQUECER E BOLA PRA FRENTE…

Estou lutando contra todos os meus conceitos de verdadeiro amor, de vida, de alma que se uniu, e isso não poderá mudar, não, apenas um milagre, que não irá acontecer, o mundo não é um conto de fadas, minhas ilusões, não vão amenizar, nem mudar o decorrer do presente.

Já disse que eu desisti de você?

Deixe um comentário

