Sabe

Sabe quando você  não pensa, quando você vê aquilo que mais te machucaria? e daí você percebe que ainda te dói, e dói demais.

Você se sente caindo naquele posso infernal de magoas novamente, sim é aquele que te dá uma imensa vontade de gritar SOCORRO, o que eu mais queria era um abraço de quem me entende, de quem já sentiu e sente o que estou sentindo.

Pare de chorar, feche seus olhos e durma

AHHHHHHHHHHHHHHHH por favor, saia desses seus lindos timbres, venha salvar sua garota suicida agora, ela precisa de você, ela está PERDIDA, gritando sem forças, POR FAVOR, venha busca – lá, como só você saberá fazer ;~~

Enquanto caio eu me deparo com verdades se confirmando, com o amor que não valeu, com palavras LINDAS e que me fazem mal, pois elas não são para mim, aliás, quando você recebeu tantas coisas belas como aquelas? O quanto você necessitou daquelas palavras e elas não vieram, você se culpa por isso não é mesmo? você se sente vazia… e o vazio tem um peso, bem maior que o cheio…

Eu não quero terminar isso, OLHE PARA MIM AGORA? O que você vê? Desespero, Dor, Sofrimento, Magoa, Perdas, Destruição? O QUE? Você vê tudo isso em uma grande bola não é mesmo? E não tenha dó, eu tinha que ver, eu só não queria chorar, eu só rezo para que isso passe, e que o amor da minha vida continue a me acalmar.

Deixe um comentário

