Um Pouco de Tristeza

O que mais me deixa triste é que não entro mais nas minhas músicas prediletas, dizendo que eu devo lutar por você, não entro mais no meu coração para lutar por algo, algo que hoje não existe, então eu lutarei pelo o que agora? Digam-me? Tudo isso que esta aqui dentro deverá apodrecer aqui? O tempo cura, ameniza, salva? Talvez… mas nem todo tempo do mundo pode te trazer algo novo e sincero, isso não é função do tempo e sim da vida, e a vida não liga para o tempo, para ela pode ser agora, como pode ser em seu ultimo suspiro de ADEUS. Confiar no tempo, confiar na vida, no que mais devo confiar? Em quem? Em que podemos arriscar? Ninguém pode me dar essa resposta, portanto sou sem confiança em palavras vindas de seres humanos, como eu…

Vou acreditar em Deus, sim ele sabe o que faz, ele determina o tempo, a vida, eu, você, TUDO e TODOS, ele é o dono dessa história, o que ele faz sempre tem um porque, sempre tem um valor voltado para o bem.

Admito não sou nenhuma religiosa ao extremo, mas tenho fé, eu consigo a paz quando escrevo o nome dele, quando rezo para ele, quando peço, quando fecho os olhos e suplico PAZ, eu o sinto, eu consigo ver que a algo bom no meio de tanta TRISTEZA, arrependimentos, sonhos, DA VIDA.

Deixe um comentário

