Dizer ou Não Dizer?

Devo eu apenas guardar pra mim esses contraditórios sentimentos bifurcados?

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você já não sente o mesmo amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque Deus sabe o que faz. Não vou dizer que achei normal, porque para mim AMOR nunca acaba. Não vou dizer que não chorei (embora você não mereça). Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu como você mesmo disse, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração talvez não exista mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.

Mas vou dizer que: Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti! Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Deixe um comentário

