Vezes

Quantas vezes mais eu vou ter que me lembrar das palavras doloridas para me conformar? Quantas vezes mais vou ter paradas violentas no meu coração, que eu não tinha nem quando estava ao seu lado, essas paradas são mais de dor, do que de emoção, parecem furadeiras que insistem em furar algo INFURÁVEL ‘o meu coração’…

Talvez eu só pense que é infurável, talvez essas paradas sejam conseqüências de todos os furos que hoje se alastram por ele, mas eu não entendo, não consigo entender… qual é a do meu coração?

E outra pergunta ainda mais importante: qual será a dessa vida? Prefiro não pensar; vamos sonhar? É bem melhor, aconselho.

Não se prenda a vida JAMAIS é uma dica de quem já viveu 32 anos e só tem praticamente a metade… quem já morreu metade do que iria viver, e acredite eu sei o que eu digo, e preste MUITA atenção nisto: O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos. Entendes?

No sonho, até seu pesadelo virá conto de fadas, até seus desejos viram realidades, desejos que são persistentes e não desistem de me atormentar. VEJA bem vou sair em busca da chave do meu coração… e se você pensa que é pra abri – ló está ERRADISSIMO, eu quero FECHA – LÓ, e jogar a chave fora, ‘ou não’… as vezes temos ataques de raiva, porém sempre penso muito antes de tê – los, você deveria fazer o mesmo viu… esse é o meu segundo conselho…

E olhe o meu terceiro e ultimo conselho: NINGUÉM dá conselhos bons de graça

Eu devo estar querendo algo em troca por escrever tudo isso, algo que já foi destruído.

ESPERRRRRARRRR ALGO QUE NÃAAAO VIRÁ NUUUUUUUUUUUUNCA!

E se vocês pensam que é uma pessoa que estou me referindo, estão errados novamente… Os textos que eu faço, são sim vidrados na minha vida, acontecimentos e pensamentos, porém não ache que isso serve diretamente ao que eu vivo, mas sim a canções, tão belas canções…

Minha cabeça é muito mais introspectiva do que vocês pensam…

Eu gosto de escrever, de pensar, de ler, de ouvir aquela VOZ e aquelas músicas, e acho que são aquelas músicas, e aquela voz que vão me salvar pelo resto da minha vida.

É essa voz que eu escuto agora que vai me salvar das PARADAS doloridas no coração, como ela sempre faz…

E eu posso dizer: PELO MENOS ALGO NÃO É SONHO…

Porém não devo e RENDER nem a essa voz, ela me parece um tanto SERENA DEMAIS, dá até pra desconfiar, de tanta melodia em uma só voz… de tanta identificação em uma única música…

E se vocês dizem que estou falando de Beeshop, Fresno, Lucas Silveira, SIM agora vocês aceitaram, não vou negar o que eu sinto jamais, vou lutar pelo o que eu quero para SEMPRE… uma ilusão e isso escorre dos olhos, passa pelo peito e atinge o solo… e o que você diz agora: TUDO VAI PASSAR…. Voltei ao sonho musical que estou vivendo nesses tempos é bem melhor e inspirador e tira da minha cabeça palavras sobre as feridas do meu coração e se volta para os sonhos dele, o que vale muito mais a pena…

Ficaria escrevendo aqui pelo resto da minha vida talvez, e aquelas bifurcações, vem e somem, respectivamente, em frações de segundos prolongados para a eternidade.

E quando você pensa demais, sonha demais, deseja demais, você acaba se cansando, e qual é a única solução? DORMIR PROFUNDAMENTE, e não sonhar com mais nada durante todo o seu descanso.

Como o meu ultimo trecho vou dizer: CARA eu me AMO. E vou ACREDITAR nisso para poder viver, e continuar ouvindo, e continuar sonhando, e continuar dormindo.

Muitas vezes nós desejamos o que não podemos sonhar.

Deixe um comentário

