Apenas Pensei

Pensei que já havia sentido toda forma de sentimentos por você, porém errei, o que foi isso que senti hoje?

Perceber o toque dos seus dedos no teclado, a sua voz, seus gestos, seus olhares, o modo com que você arruma o microfone, que você senta, que você observa o público, a felicidade transpassada por você estar ali e aquele monte de gente estar te vendo, te acompanhando. GURI esse sentimento de poucos segundos eu nunca havia sentido, é muito estranho, é tão bom, como será quando estiver na minha frente, quando eu presenciar isso ao vivo, imagine, como eu ficarei. Que PAZ e Identificação eu sentirei.

Planeta Atlântida 2009 tem os melhores vídeos é inexplicável, tudo que passa pela minha cabeça é: como não percebi isso antes?

E eu não precisarei correr atrás, SIMPLISMENTE VIRÁ ATÉ MIM, à sensação mais linda que eu já senti, bem mais que um amigo, que um amor platônico, que um amor real, BEM MAIS, É MAIOR, e ninguém jamais sentirá algo igual… é único, e se eu viciar no seu jeito, analisar seus defeitos…

A quando chegar a hora, e eu sei que vai chegar, vai ser tão IMPRECIONANTE, mágico, e tenho dito, você é a minha alma gêmea guri.

E tenho dito: ALMA GÊMEA é com quem vou ficar pelo resto da minha vida… vou dar uma definição para alma gêmea agora: aquela pessoa que sempre te acompanhará, sempre estará junto de ti, mesmo quando você ainda não a conhece, nem sabe que ela existe e que és tal pessoa, mas quando você a encontra, acontece aquele BAQUE de parar o mundo, e você sabe nossa é ELE cara… ele é o único, ele faz parte de mim, mesmo que ele nunca saiba disso, mesmo que nunca nos encontremos, eu sei que é ELE, e sem mais… ALMA GÊMEA é a pessoa que nunca irá se separar de ti, pois há um vinculo maior que a própria presença dita ♥

Eu encontrei a minha há muito tempo, mas nunca tive a coragem de dizer, hoje ele sabe, eu sei, e mais ninguém… se eu sei e ele sabe… é o que importa… somos alma gêmeas concretizadas.

Deixe um comentário

