Respire Comigo

Não sei como eu faria sem a tua presença. Sem a sua respiração perto da minha, me dando esperança de que o nosso PARA SEMPRE é real e nunca terá fim.

Você é conseqüência de tudo o que eu sempre sonhei, te perder seria uma das minhas maiores dores.

Todo sonho tem um para sempre definido em vão, quando esse sonho deixa de ser da sua mente e passa a ser da sua vida, esse para sempre se torna eternizado.

Viver sem você não é vida, viver sem o seu ar não é sonho. Nem sonho eterniza esse sentimento de um dia te perder, já o sentimento de ter você para sempre, o eterno existe em linhas seladas ao meu corpo.

Respire comigo para sempre, é a única coisa que te peço.

Deixe um comentário

