Ainda..

Ainda te procuro em lugares que você poderia estar, ainda te procuro, ainda invento um passado FELIZ, ainda vejo você com outros olhos, ainda acho que eu seria capaz de cair na sua armadilha novamente.

Como eu sou suicida, como posso pensar algo bom a respeito do que está sendo o meu maior pesadelo.

E você quer saber o porquê eu ainda derramo lágrimas de sangue?

PORQUE eu te amei tanto, que mesmo que eu não queira, vou continuar te amando, e eu sei que tudo o que eu mais queria era fugir e ficar abraçada em você como fazíamos em momentos difíceis, eu só queria ficar ali e mais nada, que sumisse o mundo inteiro, eu não me importo, eu ainda sou a pessoa mais idiota que eu conheço, vou continuar até quando mesmo?

Deixe um comentário

