Desgastante

Será que as pessoas más sabem o que é AMAR? Ou dizem apenas palavras, apenas mentiras?

Eu me pergunto sempre isso, será que elas sabem o que é aquele sentimento intenso de estar com a pessoa e só querer ela ao seu lado, independente do que todas as outras digam?

E ainda mais difícil, será que elas sabem o que é aquele sentimento nítido e perfeito de admiração e certeza de que é ele, com quem você teria o amor mais sincero da tua vida? Será que elas conseguem ao menos entender o amor que eu tenho, este amor que ultrapassa até o impossível.

Acho que não, acho que elas não têm esses olhos que contemplam os amores sinceros no mundo, e nunca terão, ao contrário de mim que nasci com isso, eu lembro que sempre fui diferente, fofinha e bobinha demais, isso me prejudicou e muito ao invés de me ajudar neste mundo em que vivemos. Já não se há mais amores pra se contemplar.

É difícil ser assim, é lindo, porém muito desgastante, ser como eu desgasta as energias, a minha bateria já viciou necessito troca-la urgentemente.

E eu vivo assim, porque eu sou assim, sem mais delongas, eu não posso mudar.

Deixe um comentário

