Lágrimas de Sangue

Pelas lágrimas que desceram dos meus olhos consegui fazer novos mundos, enxergar novos horizontes, eu descobri você.

E todo esse sofrimento que senti, esse desespero me fez voltar à estaca inicial, criei um novo motivo para sorrir, encontrei outra pessoa e assim sempre me faz feliz.

Você sumiu totalmente da lista de um grande amor que vivi você destruiu TUDO, tanto tentou que conseguiu, se foi proposital eu não sei… mas eu me tornei a pessoa mais fria do mundo com VOCÊ, somente com você.

Meu coração continua o mesmo, o eterno pulsador de sonhos e construidor de amores.

Hoje diante do reflexo causado pelo mesmo espelho que ti vi, o espelho que nunca erra, o espelho chamado olhar, eu acabo achando todos os seus profundos defeitos e as trincas que você deixou nele, me dei conta da minha extrema cegueira, enquanto você apagava todos os pontos de luz da minha vida, eu estava ali para ascender os seus.

A capa que envolvia meus olhos passou por despercebida por um único minuto, e foi neste que me fez acordar e derrubar a ULTIMA lágrima de DOR pela perda de um amor que jamais existiu. Uma ilusão maior da que eu vivo ultimamente, por riso eu digo, nem sempre a realidade é verdadeira e nem sempre a ilusão é irreal… basta escolher qual vai te levar a felicidade, qual não irá te machucar enquanto você está pronta para vivê-la.

Retire a capa dos teus olhos e presencie o valor dos seus SONHOS, não deixe esta capa te sugar para as profundezas da tristeza, te levando a  Lágrimas de Sangue.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s