Uma Parte Errada

Uma parte errada na minha vida foi apenas isso que você deixou no meu coração.

Foram tantas mentiras e mágoas que hoje fantasio um passado bom como se ele fosse real.

Tudo o que eu passei foi um sofrimento camuflado, uma parte da vida que não vivi com você, um mundo no qual tudo o que eu mais queria não fazia sentido. E eu que tanto tentei te entender, tentei te ajudar, entendi os seus lados, lutei por você e por todos os seus defeitos. ERREI. Hoje vejo como errei e até hoje erro. Você foi o vício mais difícil de esquecer e o pior deles, aquele que me destruiu por dentro.

E todos aqueles textos bonitos, felizes, perfeitos? Foram meras ILUSÕES, hoje se tornam textos verdadeiros e tristes por terem demorado tanto, a serem enxergados.

Tenho medo de fazer textos lindos novamente e estar caindo em um abismo sem direito a volta mais uma vez. Tenho medo de amar quem não me ama. Tenho medo viver meu mais belo DOM.

ferida foi tão grande, que eu deixei de amar por alguns instantes da minha vida. A ferida foi grande, é grande, pois ainda está aqui. A ferida foi grande, mas a perda pequena.

E como disse o mestre:

“Será que existe algo mais emocional do que optar por ser racional, por medo de errar novamente?”

Deixe um comentário

