Você é a Luz que Eu Persigo

Não se esqueça de me guiar, minha mão está quase te alcançando, eu sinto, por favor, não faça essa luz se apagar, não faça esse sentimento sumir.

Pareço boba suplicando algo a alguém tão irreal, como se você fosse ligar para UMA fã entre milhares, como se eu fosse realmente sua.

Várias pessoas debocham, tentam acabar com isso que eu sinto isto que ainda não é nada perto do que possa vir a ser.

Ninguém sabe o futuro, vivemos o presente tropeçando e caindo em armadilhas… mas o futuro a mim pertence e quem o fará sou eu.

Essa luz se apagará somente se eu determinar assim. E eu jamais farei isto. Você é a luz da minha vida guri. A luz que faz o meu coração pulsar e que o revive sempre que ele precisa de ajuda.

Eu sei que é você, somente isto.

Deixe um comentário

