Verdade Absoluta

Você é a interligação da minha vida, quem faz o meu coração pulsar, você é diferente de todos os outros que me cercam, daria tudo por um abraço teu.

Obrigada por me ajudar a viver neste mundo tão diferente do ‘nosso’. Posso dizer do nosso, pois eu me sinto igual, a muitas palavras ditas em seus textos. Obrigada por me ajudar a entender que quando temos um amor verdadeiro devemos lutar por ele, e quando não o conseguimos não devemos ter vergonha de chorar ou de sentir dor.

Você é o poeta do meu coração, eu te amo pelo que você é interiormente, é bem maior que qualquer outra parte do nosso corpo, esse amor vai diretamente ao céu dos meus sonhos, esse amor não se apaga, esse sim é para sempre, nossos corações se unem mesmo longes um do outro.

Eu te devo a vida Guri, pelo sorriso que você retirou de mim em um dos dias mais tristes da minha vida.

Te amo guri báaah.

De sua eterna garota suicida.

Deixe um comentário

