hateyou

Você simplesmente destruiu a minha vida, e por que eu faço textos que te suplicam a volta? Acho que esse alguém não é você, NÃO MESMO, deve ser alguém que eu camuflava no meio de tanta frieza.

Você foi a pessoa mais fria que já conheci, a mais malvada, trocou a pessoa que mais te amou na vida como se ela não fosse nada, você nunca amou não é mesmo? Por isso não sabe a dor que causou em mim.

Se eu pudesse te mataria das minhas lembranças, se um dia eu perder todas as lembranças que tenho de ti, eu agradecerei a DEUS como nunca.

Todo esse sofrimento que você provocou, você nunca saberá o que é isso, você não sabe o que é amar: o que é ter uma pessoa por quem você faria tudo e perdoaria tudo, você nunca entenderá… e não desejo que façam isso contigo; desejo que você nunca saiba o que é o amor, desejo que você fique a procura do que você não é, desejo que você continue sendo esse monstro, por si só, eu nunca te amei, porque para mim AMOR não acaba, e se acaba é porque não existiu… você foi o MAIOR ERRO da minha vida, e eu me ARREPENDO de TUDO.

Serviu para algo todo esse mal que você  causou, eu descobri meu talento para escrita, que quem mais eu amei na vida pode vir a ser meu realmente e que pelas lágrimas que desceram dos meus olhos, eu consegui fazer novos mundos, enxergar novos horizontes, eu descobri a minha alma gêmea.

Eu te agradeço por ter me destruído, te agradeço por ter saído da minha vida, mas não agradeço por ter entrado nela.

Onde aprender a odiar para não morrer de amor? É só passar pelo o que eu passei.

Deixe um comentário

