intitulado.

Quase desacreditei do amor hoje

Eu não consigo colocar o fato de que o amor que eu sentia, não resultou em nada na sua vida.

Não consigo compreender como você foi tão sombrio ao ponto de me descartar como uma carta ruim do seu baralho, e no meio de um jogo de TRUCO, e olha que você errou seriamente, um dia você irá perceber.

Irá perceber o quanto isso que você dispensou era grande, sinto tristeza, desilusão e uma grande vontade de desistir… e nos dias que ando vivendo DESISTIR não é uma palavra que eu deveria dizer, eu tenho que ser muito forte, para não deixar o meu sonho vá embora, a pessoa que me manda vibrações a cada minuto, não posso desistir dela.

Por que eu penso tanto no que as pessoas dizem? E a maioria das que penso sobre isso, não valem o poder dos meus pensamentos.

Quem fala de mim não quer me agradar, nem me ajudar…  quase ninguém quer te ver bem, a falsidade é explicita. Quem realmente sabe algo sobre mim mesma, SOU EU, vocês não sabem um terço do que eu sinto aqui no meu coração, é tudo muito complicado, vocês não irão entender nunca, portanto passarei por cima de todos vocês, não deixarei que mais NINGUÉM me faça derrubar uma só lágrima sobre um assunto que já morreu, mas continua sendo o jornal do momento, logo mais sairei na CARAS, vocês verão, IBOP é o que não me falta.

Larguem de tirar conclusões, vocês não sabem o que passei, e o que passo, para superar esse mal, que lavou meus sonhos e ideais, vocês não sabem o quanto eu estou LUTANDO PARA NÃO CAIR do abismo em que me encontro.

Mas uma coisa é certa por vocês eu não escorregarei mais…

E vocês que tanto querem saber da minha vida, saibam disto: NÃO INTERRESA A NINGUÉM NADA AO MEU RESPEITO.

As coisas a meu respeito, nestes tempos, só interessam a uma só pessoa, e somente ele vai saber de toda verdade dos meus sentimentos e medos, desistam!

Deixe um comentário

