Venha Até Mim

É exatamente assim:

Quem nasce frio, sofre muito, até que o sofrimento consiga furar sua armadura,  já quem nasce ‘quente’ sentimental, sofre muito, para que vire frio.

Todos sofrem, sem exceção, tendo sentimentos ou não…

Só acho errado, pois quem tem sentimentos tão fortes não deveria sofrer de tal modo tão destruidor, de tal modo que dói entre o peito e o coração, de tal modo que a dor dure para sempre ALI no ventre da tua alma.

Eu que acredito em ‘conto de fadas’; ainda acho que exista um Fim feliz para mim, um fim que de certa forma nunca acabe.

É exatamente isto também:

Ás vezes você acha a pessoa com quem você sabe que tem uma interligação, com quem você sabe que vai ser feliz, pois os dois pensam e sentem da mesma forma, daí BAAÁH você sofrerá novamente, pois essa pessoa que você não escolheu, pode ser um artista famoso, um ícone da atualidade, isso torna tudo ainda mais difícil, mas vai chegar à hora em que você chegará até o dono do seu coração, vai abraçá-lo e fazer com que ele acredite que você é a dona do dele também.

Você pensa em desistir várias vezes por dia, mas uma ÚNICA VEZ te faz voltar para tudo aquilo, todas aquelas tentativas de se obter uma resposta, de se conseguir um sorriso, de ser RECONHECIDA.

Muitas dizem isso, muitas, muitas, tantas, tantas, MAS NENHUMA sente o que sinto, NENHUMA tem o que eu tenho dentro de mim, NINGUÉM consegue entender, e juntar, e adivinhar o que ELE sente, como ELE está, onde ELE deveria colocar o seu amor.

Digo sentir, no modo, de amar perfeitamente alguém, observar, todos os reflexos que tal pessoa transpassa a ti, conseguir ver pelo seu sorriso onde a tristeza, POR UMA TV, um simples computador, conseguir transpassar o que sente e entender perfeitamente, acreditar que o destino existe, e que ele vai te juntar ao seu sonho, e LEVAR ISSO A DIANTE, como se você já tivesse ganhado essa batalha.

Eu sonho sim e eu o quero sim. Mas o mais importante: EU QUERO O VER FELIZ, em primeiro lugar, tenho um carinho imenso por ele, e sei o que ele sente, eu também sinto, porém tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai é pra sempre e nunca irá mudar.

Deixe um comentário

