Estrelas

Ás vezes me pergunto, quando estou olhando para o alto, e avisto aquela pequena estrela no céu, do lado de tantas outras e muito perto da imensa Lua, será que você também está olhando para ela?

Não necessariamente para aquela que tanto me fascina, e sim para o céu, será que você está olhando, para isto que nos liga de alguma forma?

Pode ser que sim como pode ser que não, mas eu sei que você já olhou para a mesma estrela que eu, mesmo não sendo na mesma hora, mesmo não tendo uma hora exata, você já olhou para este céu, que eu vivo contemplando.

Só de chegar a essa evidência, já te sinto mais próximo de mim em espírito, esse mesmo espírito que as estrelas tomam para se juntar com todos os outros pensamentos que vivem na órbita do mundo.

Quem diria que duas pessoas tão distantes uma da outra, poderiam ter uma ligação tão certeira… Duas pessoas distantes, porém com a mesma alma, acho que algumas estrelas assustam quando elas captam cada parte da nossa alma, e levam para a órbita do mundo, devem dizer entre elas: – Nossa duas almas idênticas, mas não estão na mesma pessoa, parecem estar distantes, mas estão mais perto do que imaginam.

Eu sei que as estrelas podem mudar um DESTINO, podem selar um Futuro, e às vezes eu peço a elas com toda a minha força, que me liguem até você, e que essa ligação não se solte jamais, que a gente voe por órbitas JUNTOS, como dois pensamentos unidos e que ninguém destruíra.

Eu queria ser uma estrela, para que você enxergasse tudo o que passei neste texto, para que você me notasse por apenas um segundo.

E agora eu sei O QUE É MAIOR QUE O CÉU!

É A LIGAÇÃO QUE ELE TE DÁ ENTRE VOCÊ E A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA NO MUNDO.

E agora eu te pergunto: existe algo maior que o AMOR? Para mim á resposta é NÃO.

Deixe um comentário

