Já Parou Pra Pensar?

Já parou pra pensar que quem você um dia vai amar, passou do seu lado ontem, quando você estava pensando em outra pessoa que não te ama.

Já parou pra pensar, em quantas pessoas você perdeu, por amar, alguém que nunca te amou…

Posso te afirmar que você perdeu muitas pessoas, mas não foi por maldade, não longe disto, foi por causa da cegueira que te cercava perante o amor, que você dizia ser tua vida.

Mas você já parou pra pensar, se você também era a vida dele?

E mesmo assim você lutava por algo que te matava a cada segundo? Sim.

Eu não culpo você, eu também fiz isso, a radicalidade do meu coração perante o amor, desvaloriza a racionalidade do meu cérebro.

Eu queria que meus sentimentos, coincidissem com alguém real, você está dentro dos meus pôsteres, dos meus vídeos, dos meu perfis de relacionamento, mas não dentro da minha vida real.

E mesmo assim eu te faço a minha VIDA, mesmo impossivelmente, eu sei que você é o dono disto que tenho do lado esquerdo do peito.

Eu já amei errado na vida, amei quem não deveria e sei que farei isso muitas vezes ainda… mas você é certo, e como se algo sobrenatural reinasse sobre meus sonhos.

Eu tento de muitas formas, chegar a esse seu mundo tão distante, mas eu não alcanço o pico do Everest; vem me buscar? Por favor?

Eu sei que você não vai ouvir, não vai ler, nem vai saber o quanto eu te amo, ou talvez eu esteja completamente errada perante tudo isso, talvez, você saiba, que eu sou um ponto de luz na escuridão.

E o meu ponto jamais se apagará PARA VOCÊ, aconteça o que acontecer, posso estar sendo errada novamente, porém o errado que envolva você, se torna certo.

Eu não tenho muito a dizer, e nem se eu quisesse diria, pois é algo que eu tenho que fazer, é algo que eu tenho no meu peito, nos meus lábios e no meu abraço, e algo maior que tudo que você já viu e irá ver.

Essas batidas que você escuta, e procura saber de quem são, bem essas batidas são minhas, cada batida, suplica o teu nome, mesmo quando não pensando em ti, cada batida deste coração suplica por você.

Meu coração já tem dono, e eu gostaria de dizer isso para o mundo, gostaria de dizer isso para você, ou melhor eu gostaria que ele parasse, pois agora não é a hora certa :~~

E quando será?

Eu não sei! Mas tenho certeza que e vou chegar até você.

Saia da minha TV e vire  realidade, não seja apenas um mundo fictício.

Deixe um comentário

