Sabe O Que Ainda É Triste?

Triste é ver que você está vivendo, e de tal forma… Triste é ver que eu continuo chorando por você… Triste é ver que você está lá dando a volta por cima e nem pensa mais em mim.

Eu não queria que tudo isso estivesse acontecendo comigo. Eu não queria você na minha vida, não queria ligações com você, eu não consigo sobreviver, do jeito que as coisas estão tomando seus rumos.

Eu ainda não consigo sobreviver… sem você. Eu ainda estou escrevendo sobre você. Eu ainda quero que você SUMA, se não vou ter que fazer isso comigo mesma.

Como agente esquece quem ama?

Um dia eu disse: Onde aprender a odiar para não morrer de amor?
É só passar pelo o que eu passei.

E também vou dizer que o ódio e o amor, estão ali, um ao lado do outro. É difícil, controlar emoções, é difícil, viver certo tempo com alguém, e depois ter que viver sem.

É difícil, mas não impossível… É difícil, porém eu estou viva.

É apenas um vício. Uma droga. Vai passar UM DIA, pode não ser agora, mas vai passar… vai passar…

Devo ser forte, até tudo isso sumir de dentro de mim… E VOU SER.

Pois nem tudo está perdido, não existe um FIM, apenas um Recomeço… e ele começou a muito tempo.

E eu estou indo viver o meu maior SONHO e prometo não voltar mais.

Deixe um comentário

