Tentativa Frustrante

Descrever-me é quase impossível, vocês já viveram num mundo de FANTASIAS? E muitas delas reais? E quando você não consegue sair de uma daquelas RUAS SEM SAÍDA, você percebe que não está vivendo num SONHO.

O que é isso que eu sinto, quando percebo isto? Nem queiram saber, é um desespero maior que o tamanho da minha emotividade. Pior quando esse desespero dá à mão a emotividade e diz: Vamos acabar com essa menina.

Vocês não sabem como é difícil essa batalha intensa, a razão não existe em meus conhecimentos, a razão não tem lógica para mim, como eu já disse vivo num SONHO.

Eu sou uma garota totalmente diferente. Algumas pessoas percebem isso no meu olhar, muitas já me disseram, e tudo isso me assusta muito.

Eu sou complicada demais para mim mesma, e muito fácil para a interpretação dos outros, ao contrário da maioria eu sei AMAR, e sinto a pressão do mundo de um modo muito maior do que o normal.

Eu sou a garota suicida, entrelaçada a um guri das estrelas…

Meu mundo é para poucos e entre eles os RAROS IDIOTAS, que sabem sentir cada batida de um coração, sendo esse coração o de OUTRA pessoa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s