Como Amar Sem Esperar Nada Em Troca

Senti na pele o desespero imenso de querer estar com a pessoa que me faz reviver um sentimento único e que não pode ser descrito, porém eu nada pude fazer, a não ser esperar por algo inesperado.

Correr, gritar, escrever, chorar, amar, plagiar, contemplar, escutar, cantar, FECHAR OS OLHOS E IMAGINAR ou até mesmo não fazer NADA? Todas as opções levam a uma só: SONHO, quando se trata desse meu vinculo indestrutível.

E eu digo para um lugar dentro de mim, onde somente as palavras favoráveis entram e as contrárias não passam nem perto, pois neste lugar a um escudo que detecta qualquer rumo desfavorável, digo bem assim:

Mesmo que não dê em nada, eu vou continuar fechando os olhos e vou continuar mergulhando nas suas palavras (tão belas, tão únicas), vou continuar esperando, vou continuar sentindo algo no meu coração, que nem eu mesma consigo descrever.

É bem maior que sonho e bem menor que inalcançável. Eu só sei que é diferente, verdadeiro e é por isso que tenho de lutar.

Vou tentar explicar o que eu sinto:

Fechar os olhos e ver um vazio. Bem este vazio para mim não existe mais, há uma luz para me guiar, que sempre esteve lá, mas eu nunca conseguia enxergar, hoje enxergo e só penso em tocá-la, é algo maior que eu, e que todos, que eu conheço pessoalmente, juntos, há amor nela, há diferencial, há ELE. Ele, que quando fecho a minha mão sinto a dele do outro lado do mundo, tão longe e tão perto, tão lindo e disperso.

Eu sinto tudo isso, somente num fechar de olhos.

Sintam o tamanho deste sentimento, mergulhem nessas junções de palavras, AMEM, não sempre, mas quando tiverem algo verdadeiro, e que te dê a certeza que ele também te enxerga nesse vazio.

Alguém um dia vai me amar com toda essa intensidade que eu amo? Acho que sim, e até agora somente uma pessoa, entende o que eu quero dizer, e eu a amo, isso eu posso afirmar.

Um pensamento sobre “Como Amar Sem Esperar Nada Em Troca

  1. A minha amiga sabe ter sentimento e eo a amo por isso. Sempre no meo coracao . 🙂 ka a lally ta li sempre s2 . Tu és minha guria minha&minha&mminha

Deixe um comentário

