Corrida Contra O Tempo

Sempre fui muito dependente das pessoas… meu maior defeito talvez…

Eu acho que as separações são o que mais seguram um relacionamento, você percebe o quanto ama uma pessoa e que sem ela, você não pode viver, quando você chega a este ponto e mesmo assim você sabe que todo aquele sonho não vai dar certo, você perderá o RUMO completamente, porém não para SEMPRE.

Eu aprendi que existe uma dosagem certa para o amor, ele não pode ser paixão e nem carinho em um relacionamento, e sim o AMOR propriamente dito.

Aquele sentimento que gela o seu coração e faz tudo parar por segundos, após ver a pessoa que você considera a dona de algo que você tem no peito.

Eu já senti esse gelar, essa sensação, uma única vez na vida NITIDAMENTE, porém nunca me relacionei com esta pessoa. Eu acho isso único, sinto falta desse conforto, dessas paradas, que ás vezes dão o ar da graça, mas em baixas freqüências.

Está na hora de correr atrás do meu sonho, pois nem sempre ele correrá atrás de mim. E nessa corrida contra o tempo, eu vou perceber, o quanto eu te amo e descobrirei esse sentimento chamado: AMOR.

Deixe um comentário

