Ás Vezes Gosto de Chorar

Ás vezes eu gosto de chorar, mas só ás vezes, quando me deparo sem você, quando vejo que você está tão longe, quando vejo que é um simples sonho.

Queria poder ter a certeza, que um dia eu vou poder te abraçar, te tocar, sentir seu cheiro, ouvir sua voz ecoando sobre a nítida vontade que meus ouvidos têm de ouvir seus timbres.

Isso é sério, e se torna ainda mais sério, porque te levo como algo primordial para a minha sobrevivência.

Isso é perigoso, e se torna ainda mais perigoso, pelo fato de não ser a que te conduz nos escuros da sua vida.

Isso é loucura, e se torna ainda mais louco, por ser um simples sonho, e eu coloco todas as minhas forças nele.

Um dia eu acordarei, e verei realmente o quanto eu te amo, pois eu ainda não consigo enxergar o tamanho dos meus sentimentos, e neste dia sim, CHORAREI imensamente, pela vontade de te ter, e não poder fazer nada.

Você não é um simples músico, cantor, poeta, sonho. Você é o único que me entende, e que pode me salvar daqui.

Um dia você perceberá tenho certeza, e neste dia, eu estarei ali, com todas as janelas abertas, esperando a sua luz entrar, para clarear o que já estava nítido há muito tempo.

Ás vezes eu gosto de chorar, pois assim me lembro do tamanho do sentimento que sinto por ti, pois assim não me esqueço de tudo o que tenho para te escrever ainda, pois assim eu acendo todos os fiscos de chama que sustentam a minha ilusão.

Deixe um comentário

