Erro

Para mim o erro que cometi vai durar pra sempre, e foi o pior deles, é como se você tentasse fugir, porém não conseguisse achar as saídas, é como se você tivesse que abrir mão de várias amizades e de uma parte da sua vida para que conseguisse viver, e mesmo assim não iria adiantar de nada, realmente eu preciso de ajuda, mas essa ajuda somente eu posso me dar, mas eu não encontro solução, não encontro forças para achar um caminho e para ver algo que está a minha frente.

A se existisse, uma maquina de esvaziamento de memórias, eu tiraria todas essas lembranças que já me fizeram um pouco feliz, e que hoje me matam por me triturarem.

Desejo nunca mais chorar, por algo que já não importa mais, nem faz mais parte da minha vida, e desistir, fechar os olhos tentando ir a um lugar bem longe daqui, que me faça esquecer, de todo esse sentimento, de todo esse pesadelo.

Alguém me acorde, por favor.

Um pensamento sobre “Erro

  1. Você pode ter certeza de uma coisa , nada na vida é pra sempre , nem mesmo os erros que cometemos, nem mesmo nossa memória. Aos poucos eles vão sendo esquecidos e enquanto isso a gente tem que achar felicidades em outros lugares , em outras pessoas.

    as vezes queria que alguém me acordasse também..

Deixe um comentário

