O Passado Finalmente Passou

Como eu consegui superar toda essa dor?

Com um simples ato ou uma simples canção? SIM e uma única pessoa,  aquela que conseguiu abrir não só meus olhos, como o meu coração, a minha mente e a minha alma.

Hoje tudo não passa de um simples passado que eu desprezo.

Agora o passado realmente existe para mim e o recomeço não está mais tão distante.

Acho que a cura de um coração está na limpa e plena abertura de um caminho para um outro coração, ali te guiando.

E no meu caso, este outro coração, é gêmeo do meu, e o que eu trago como película protetora só ele poderá quebrar… uma película que envolve cada pulsação que meu coração dá, no meio de tanta tristeza que já o atingiu.

Hoje eu não sofro mais, o que tanto me fez mal todo esse tempo, saiu finalmente da minha vida e da parte que levo do lado esquerdo do peito.

Hoje posso afirmar outra frase que jamais achei que faria parte da minha vida: na VIDA todo fim é um recomeço…

Eu consegui te esquecer e hoje tenho a melhor pessoa do mundo.

Um pensamento sobre “O Passado Finalmente Passou

  1. “Acho que a cura de um coração, está na limpa e plena abertura de um caminho para um outro coração, ali te guiando.”
    Lindo. Perfeito *-*

Deixe um comentário

