Querer é Poder

Eu queria que fosse fácil.

Queria que o meu fechar de olhos realmente tivessem o poder, de ti trazer para mim.

Queria que o mesmo sentimento que corre pela a minha mente, e pelo meu lado esquerdo do peito, conseguisse te alcançar, e mostrar toda essa ligação e esse amor inacabável.

Eu realmente queria que fosse você, o dono não só do meu coração, mas do meu olhar.

Eu queria que você estivesse aqui.

Eu queria que fosse simples.

Eu queria sentir o seu rosto, e transformar a galeria de fotos que tenho na minha mente em lembranças.

Eu gostaria de parar de procurar e de sentir falta do que eu nunca tive.

Eu gostaria de ser a luz, que te ilumina a cada show, por onde você passa, por onde você fica.

Eu gostaria que fosse eu, a que vai ti fazer voltar a sonhar.

Um pensamento sobre “Querer é Poder

Deixe um comentário

