É Como Não Ter Aonde Segurar

Quando você pensa que tudo passou, e aí que voltam as lembranças, os momentos ruins e junto com eles, vem ainda à desilusão, à falta de carinho e nenhum minuto de perdão.

Você acaba perdendo o chão, acaba fazendo sua cabeça girar, sem ter pra onde ir e se esquece, que você SIM deve ser levado em primeiro lugar, eu me esqueci como ser feliz comigo mesma, eu me esqueci como é amar outra pessoa, eu me esqueci por você, somente por você.

Ouvir a música Satellite Heart de Anya Marina, ainda me dá um aperto muito grande no peito, ainda me faz procurar aqueles braços que me fizeram tão mal. Trilha sonora, de Lua Nova, o vídeo passa realmente o  desespero de Bella  sem  seu amado de maneira calma e sublime, a musica entra sobre os meus ouvidos, e saí em forma de lágrimas em diversas partes da melodia.

I’m a satellite heart, lost in the dark
I’m spun out so far, you stop, I start
But I’ll be true to you
I’m a satellite heart, lost in the dark
I’m spun out so far, you stop, I start
But I’ll be true to you
No matter what you do
Yeah, I’ll be true to you.

É como se eu não tivesse em quem segurar, como se não existisse mais, nenhum abraço acolhedor, nenhuma carícia nunca vivida, mas que de tão sonhada conseguiu ser concretizada.

Death Cab for Cutie – ‘Meet Me on the Equinox’ é outra que ainda me faz relembrar o tanto que sofri, o choro que hoje despejo, não é o mesmo de meses atrás, hoje ele pode ser controlado de tal forma, que só me faz sofrer se eu realmente quiser isso.

O Clipe retrata toda história de Lua Nova, toda tristeza de um Adeus, selado de uma vontade eterna de volta, uma esperança que já não existe mais em muitas pessoas, mas que em mim só falta ter vida própria.

Let me lay beside you, Darling
Let me be your man
And let our bodies intertwine
But always understand

Mesmo não tendo aonde me guiar ainda, eu consigo sentir a minha alma gêmea, mesmo ela não me conhecendo, consegue me tirar de todo aquele mar interminável de melancolia.

Eu preciso de algo para me guiar, e creio que já tenho.

Deixe um comentário

