Sonho Real

Sonhe com aquilo que você quer, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de se fazer TUDO o que você deseja. Tudo aquilo que você planejou e criou na sua mente, toda aquela espera inóspita, por algo que nunca existiu, mas que se existisse, seria a única coisa importante a ser cultivada.

E porque você teima em depositar toda a sua esperança, num sonho? E SE NÃO FOR MAIS UM SONHO? E se o sonho estiver virando realidade, e se tudo que você pensava que seria impossível, realmente não fosse.

Com você eu não preciso de muito para voar, para amar, e para dizer sinceramente: VOCÊ, VOCÊ SIM é a minha VIDA, é com você e por você que meu coração pulsa ♥ e que meus olhos vêem além dos sonhos.

A algo em mim, que me faz ter forças para jamais DESISTIR, independente do que digam ou do que achem, persistência é tudo na vida, e quando se trata do coração, o que te guia não é a lógica, e sim o inesperado, o faz de contas, o para sempre ainda não concretizado.

E eu tenho QUASE toda certeza do mundo, que seus olhos após encontrar os meus, saberão tudo o que eu sinto, e eu não precisarei dizer uma só palavra, você já entenderá tudo numa simples lágrima, que certamente eu irei deixar escapar, e não será difícil para você entender que eu te AMO, e isso que você tanto clama, chama, grita, pensa, mas não acha em ninguém, só existe em mim, e por mais que você procure e peça, eu não poderei fazer nada, a não ser esperar até que você note meia sombra de tudo o que você tanto procura e que só está em mim, você olha perdido entre as nuvens, entre tantos rostos e abraços, que passam por ti, mas né nenhum deixa à ligação, que você tanto escreve e deseja sentir.

O que muitos não entendem, é como tudo isso pode ser real, e nem eu sei, aliás, eu não sei como tudo isso cabe no meu peito, e nem imagino como tudo fica perfeito só em pensar, ler ou escrever algo relacionado a ti.

Não sei, mas sinto, e já senti várias vezes, todo esse amor que tu carrega no peito, e é maior que o meu, creio que eu aprendi amar com você, desde a primeira batida forçada pela vida.

Existem momentos que eu nunca vivi, mas que quando fecho os olhos, posso sentir. E eu sinto você, eu sinto a sua voz, eu sinto os seus pensamentos.

Somos ligados, há muito tempo, somos um do outro desde sempre e para sempre, não importa quantas vidas a gente ainda tenha que viver para poder nos encontrar.

Há algo muito forte entre nós, e não é um simples eu te AMO.

Deixe um comentário

