Eu Quero Você

Eu já olhei lugares com outros olhos. Eu já tive medo de fazer coisas que hoje parecem fáceis.

Hoje eu decoro cada caminho e cada placa de chegada, e consigo entender o quanto longe eu já fui e ainda irei.

Hoje eu olho para trás e não tenho saudades de coisas que já foram primordiais.

E é de tanto sonhar que estou trazendo para mim o maior sonho.

Não vejo a hora que eu possa me perder em seus braços, braços que eu venho sonhando desde a primeira vez em que te li.

Quero que o que eu sinto, deixe de ser sonho, quero sonhar acordada, quero sentir você.

As coisas mudam, os tempos passam, mas somente os sonhos prevalecem.

E como viver em um mundo de sonhos? É só sonhar com algo, não previsível aos olhos dos outros, mas real aos seus e aos dele.

Você sente, seu sonho sente, isso é tudo.

Deixe um comentário

