É Uma Questão de Sentimentos

Sinto como se eu soubesse exatamente como chegar a você, e não só sinto como sei, e hoje consigo ver o como foi imediata à compreensão que eu tive da sua mente.

Não é uma mente normal com o qual você se depara andando pela rua em dias comuns, é algo que se destaca, por tanto ser diferente, é uma mente a ser desvendada.

Minha mente também é diferente, e talvez seja por isso que tantas vezes, nossos pensamentos se chocam entre os horizontes, mas a dimensão que a sua toma e a capacidade que ela tem de amar, é bem maior que a minha, EU SEI DISSO, porém toda essa mágica, imensurável pode estar se perdendo, aos poucos, a cada ferida que o seu coração adquiriu, e a mente processa de forma negativa, a cada vez que você lembra o quanto sofreu em tal caminho, que hoje você não traça mais.

Chega a me fazer desconfiar, o modo como eu decifro os seus pensamentos, e como eu consigo entrar no seu coração e transformar as coisas com que eu convivo, num retrato que você tanto sonha, e ainda conseguir te passar tudo isso por telepatia, aonde quer que você esteja. E eu sei que você pode me ouvir, e que você me espera, mas nunca parou para perguntar quem sou eu realmente, nunca parou para procurar, de onde estão vindo esses sinais. Mas eu não vou deixar que essa ligação tremenda seja em vão, não nesta vida, eu vou tentar fazer com que você veja que sou eu realmente, a dona dos seus destinatários jogados aos olhos de muitos, e eu peço aos céus, a grande luz que está acima de nós, e a quem quer que seja que você consiga perceber algo, que já está contigo há muito tempo, que você consiga reconhecer um sentimento igual ao teu, um peito que se encaixa perfeitamente ao seu coração, nem que pra isso eu esqueça como se para de sonhar.

Deixe um comentário

