Agradeço

Tudo aconteceu muito de repente, eu nunca imaginei que seria assim.

Eu te via a alguns passos de mim, e o que eu sentia contrastava em meu olhar, eu não sei se você notou o tamanho dos sonhos que eles carregavam por ti.

É como se um dia o reflexo que meus olhos transmitiam para dentro dos meus sentimentos, saíssem como corações indefinidos e sonhos esclarecidos para ti.

Eu agradeço por você ter notado algo tão bonito que existia no meu interior, a maioria das pessoas, não conseguem notar sentimentos transmitidos por olhares.

Saiba que hoje você se tornou o complemento do meu coração, você já era a força que o movia, mas agora é tudo que ele tem.

Eu te amo muito, meu amor impossível e inexplicável, a cada batida do meu coração.

Deixe um comentário

