Inesquecível?

Muito maior que isso.

Eu poderia escrever um livro sobre o dia 18 de setembro de 2010, porém acho que consigo explicar em poucas e únicas palavras o que realmente se passou na minha mente, no meu coração e durante cada percepção por mais fraca que fosse:

Tenho a capacidade de amar, tenho a capacidade de ser feliz, mas eu não via você a minha frente, não sentia seus olhos nos meus, e hoje posso levá-los para sempre.

Tudo o que eu não achava em ninguém, eu achei em você, naquela hora, naquele dia, naquele momento, por mais que a gente não tenha se falado, os olhares disseram mais do que as palavras.

Poder sentir sua voz, ecoando tão próxima aos meus ouvidos, realmente já valeu uma vida.

E eu sinto falta, dos seus olhares SÉRIOS e únicos, eu realmente podia sentir você, de uma forma, que nenhuma outra pessoa sentirá.

Quando seus olhos se fechavam, eu esperava ansiosamente a abertura deles nos meus, a poucos, tão poucos metros, que para quem já esteve a CENTENAS DE KILÔMETROS DE DISTÂNCIA, metros não foram nada.

SINTO FALTA, DE SENTIR VOCÊ.

E realmente eu faço das TUAS PALAVRAS, as minhas: “Saudade não é vazio, é presença. Presença de algo que não está mais ali. Mas quando tu passa a sentir isso após, sei lá, uns 4 dias: aí SEI NÃO.”

É maior que saudade, chega a ser uma perda, uma distância que não pode ser quebrada, uma vontade tremenda dos teus olhos, e eu queria que fosse diferente, eu queria que você pudesse ficar PARA SEMPRE, eu pararia o mundo por você, nem que para isso, eu esquecesse como se volta de um sonho.

E eu descobri que não é uma simples saudade, É AMOR.

Que eu possa te sentir novamente, o mais rápido o possível.

Deixe um comentário

